Carlão Pignatari apresenta necessidades da região ao secretário de Turismo

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) apresentou ao secretário estadual de Turismo, Márcio França as necessidades da região Noroeste Paulista na área de turismo.


Publicado dia 27 de janeiro, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) apresentou ao secretário estadual de Turismo, Márcio França as necessidades da região Noroeste Paulista na área de turismo. Carlão participou, nesta terça-feira, de reunião da bancada tucana realizada na Assembleia Legislativa com o secretário. O principal tema do encontro foi como estimular o turismo no Estado de São Paulo. Também os deputados presentes falaram sobre suas regiões.

 

O secretário Márcio França expôs à bancada tucana detalhes sobre a função da Secretaria em promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica, contribuindo para gerar emprego, renda e desenvolvimento em todo o Estado.

 

Durante a reunião, outros assuntos colocados em destaque foram os programas e ações da Secretaria de Turismo como o Roda São Paulo, Passaporte São Paulo, Passos dos Jesuitas, Turismo do Saber, Turismo para Melhor Idade, entre outros. Ainda foi comentada a realização da Copa do Mundo em 2014 e os benefícios que ela pode trazer ao Estado.

 

Os deputados tucanos discutiram o orçamento da Secretaria para o próximo ano e o andamento do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias - DADE, que atualmente congrega 67 municípios denominados estâncias, entre balneárias, turísticas, hidrominerais e climáticas.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM