Deputado Carlão Pignatari incentiva criação de Diretórios do PSDB para jovens na região

Primeiro encontro aconteceu na Câmara Municipal de Valentim Gentil


Publicado dia 14 de fevereiro, 2017 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari, Líder da Bancada do PSDB, na Assembleia Legislativa de São Paulo, tem trabalhado e lutado desde 2014 para o fortalecimento do Diretório Jovem do PSDB na região Noroeste Paulista. 
Na manhã da última segunda-feira (dia 16-01), o coordenador regional do PSDB, o ex-prefeito de Parisi, Oclair Barão Bento, juntamente com o presidente da Juventude do PSDB de Votuporanga, Rafael Salermo, reuniu-se com o prefeito do município de Valentim Gentil, Adilson Segura e com o presidente da Câmara, Rafael Nixon, para discutir ações de apoio para incentivar jovens líderes na formação de diretórios municipais em toda a região. 
As ações para a criação do diretório já estão sendo realizadas nos municípios de Riolândia com a coordenação do Rodrigo Viana e em Cardoso com Eduardo Andrade.
A Juventude do PSDB, conhecida por JPSDB, é um movimento interno do Partido, que surgiu em 1988, com um crescimento significativo durante a campanha presidencial de Mário Covas, em 1989. 
O objetivo é que cada município crie seu diretório para fomentar a participação do jovem na política, realizando uma aproximação de movimentos sociais e também de movimento estudantil. A ideia é promover ações que sejam de interesse comum da sociedade. 
Para o deputado Carlão Pignatari, o jovem precisa se interessar mais por política. “Precisamos levar o que a política pode fazer de bom na vida das pessoas, na cidade onde mora e no bairro que reside. Precisamos incentivar e buscar jovens políticos, a política precisa de novas lideranças. Vou continuar apoiando e trabalhando muito para a criação dos diretórios municipais da Juventude o quanto antes na nossa região”, se comprometeu o deputado Carlão. 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM