Deputado estadual Carlão entrega junto com o governador Geraldo Alckmin obras em Fernandópolis

Foram contempladas com recursos do Governo de Estado áreas da Segurança e Agricultura


Publicado dia 03 de fevereiro, 2016 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no último sábado (dia 16/01), no município de Fernandópolis na entrega de obras da Delegacia de Polícia, novas viaturas e investimentos na Agricultura que vai fortalecer a renda e o emprego na nossa região. 
Alckmin entregou obras de reforma e ampliação da Delegacia Seccional que beneficiará mais de 110 mil habitantes de municípios da região. A unidade agora conta com 39 ambientes, entre eles salas para delegados e investigadores, cartório e salas de identificação e uma garagem. 
No mesmo prédio à Delegacia Seccional, funcionará o Núcleo Especial Criminal (Necrim), que será destinado a realização de mediação de conflitos relacionados a crimes de menor potencial ofensivo, quando a pena é de até dois anos, como lesão corporal, calúnia, injúria e difamação. 
O governador Alckmin entregou também obras de reformas na sede do Plantão Permanente , o 1º e o 2º Distrito Policial de Fernandópolis, totalizando investimentos no valor de R$ 783 mil. 
 
 
Outro anúncio
Na oportunidade o município de Fernandópolis recebeu do Governo do Estado a Packing House de frutas e legumes (olerícolas). De acordo com o governador, o agricultor vai poder plastificar seu produto, embalar e poder ter mais renda para o produtor. O galpão foi construído para beneficiar 57 famílias da Associação dos Produtores Rurais de Fernandópolis. A entidade foi beneficiada pelo Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável  Microbacias II, Acesso ao Mercado
Com 581 metros quadrados, o barracão conta com câmara fria para refrigeração e câmara de climatização para maturação da banana, máquina para beneficiamento e classificação de laranja, equipamentos de informática e mobiliário, além de equipamentos individuais para apoio à produção nas propriedades.
O espaço permitirá que os produtores façam o armazenamento, a conservação dos frutos agilizando a classificação e embalagem. Os associados também foram contemplados com um  caminhão baú para a olericultura e também com recursos no valor de R$ 350 mil para conservação de estradas rurais. 
Na oportunidade o governador liberou recursos para infraestrutura na implementação do Distrito Industrial. 
Estiveram presentes além da prefeita Ana Maria Matoso Bim, os secretários de Estado, Alexandre de Moares da Segurança Pública, Arnaldo Jardim da Agricultura e Rodrigo Garcia da Habitação, o sub secretário de Tecnologia de Serviços ao Cidadão, Julio Semeghini, o delegado Dr. Celso Reis Bento do Deinter, o Capitão Dutra Hernandes, Comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar, entre outras autoridades. 
 
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM