Deputado Carlão participa de sorteio e entrega de casas na região

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou nesta sexta-feira do sorteio e entrega de 134 casas na região Noroeste do Estado.


Publicado dia 25 de outubro, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou nesta sexta-feira do sorteio e entrega de 134 casas na região Noroeste do Estado. Carlão recepcionou o secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Silvio Torres, e o acompanhou a várias cidades.

 O primeiro município visitado foi Cosmorama, onde, às 11 horas, foram sorteadas 51 moradias. Havia 375 inscritos e a primeira pessoa a ser sorteada foi a única portadora de deficiência visual.

 Carlão e o secretário estiveram também em Pedranópolis, às 14 horas, para entrega de 42 casas do conjunto habitacional Alcídio Borin. Depois eles seguiram para Dolcinópolis, onde, às 16 horas, entregaram 41 unidades habitacionais do conjunto Bem Viver. Essas 134 casas perfazem um custo de R$ 7,4 milhões.

 Neste sábado, às 11 horas, o secretário estará em Monte Aprazível, para o sorteio de mais 125 casas.

 Ao discursar, Carlão falou de sua satisfação de poder ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos de ter uma casa própria. “Gosto de trabalhar nessa área social, pois as pessoas trabalham para sobreviver e têm direito de ter um teto, uma moradia digna e o governo do Estado, por meio da CDHU, está concretizando esse sonho”, disse.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM