Deputado Carlão Pignatari busca recursos para Asilo São Vicente de Andradina

Recursos serão destinados para a construção de um muro na área da entidades


Publicado dia 28 de abril, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

 
 
O deputado estadual Carlão Pignatari visitou o Asilo São Vicente de Paula, da cidade de Andradina, na tarde de sábado (dia 26/04), para conhecer a estrutura da entidade assistencial. Acompanhado do médico Flávio Miguel Amorim e do vereador Marcelo Mariano, Carlão foi recepcionado por um dos voluntários do Asilo, Carlos Mazotti (Carlinhos).
Na oportunidade, Carlinhos apresentou todas as dependências do Asilo ao deputado e acompanhantes. Atualmente, a entidade presta atendimento a 48 pessoas com idade acima de 60 anos, sendo 24 do sexo masculino e 24 feminino. Algumas pessoas internadas no local possuem idade avançada e necessitam de ajuda para todas as atividades, até mesmo para se locomoverem.
Carlão informou que apresentou uma emenda ao orçamento do Estado, visando a liberação de R$ 50 mil para a reconstrução de um muro na área do Asilo, que o separa da rua.
“Temos que proporcionar conforto às pessoas idosas, principalmente às que não podem ficar em seus lares e vivem nos asilos. São pessoas que deram uma grande contribuição para todos e necessitam de carinho e atendimento digno”, disse o deputado Carlão Pignatari, que fez questão abraçar as pessoas que vivem no local.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM