Deputado Carlão Pignatari apoia ação dos servidoresdo DER em busca de melhorias na carreira

Grupo de servidores esteve na Comissão de Transportes, na Assembleia Legislativa, nesta terça feira (dia 25/03)


Publicado dia 01 de abril, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

 
 
O deputado estadual Carlão Pignatari apoia a luta dos servidores do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que há anos vêm reivindicando melhorias na carreira. 
Os servidores reclamam que estão há cinco anos sem reajuste salarial e reivindicam a reorganização e reestruturação do órgão e a criação de um plano de cargos, carreiras e salários para valorizar e regularizar as novas funções implantadas no órgão, dando legalidade aos atos administrativos e operacionais.
Os profissionais explicam que querem desempenhar suas atribuições acabando com as contratações de serviços terceirizados, normalizando assim o plano de carreira.
“Esta situação é inaceitável para aqueles que ajudaram a construir a melhor e a maior malha rodoviária do país. Tenho ouvido e levado todas as reivindicações dos servidores estaduais e os que trabalham no DER não é diferente. Ouvi atentamente as aspirações deles e vou encaminhá-las para que o governo do Estado possa estudar uma forma de implementar as melhorias que eles almejam. Espero que os responsáveis convidem os representantes desses trabalhadores para negociar algo que pode beneficiar os dois lados”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
LEGENDA DA FOTO
 
O servidor do DER, José Carlos Rios, em encontro com o deputado Carlão, na Assembleia Legislativa
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM