Reeleito, deputado Carlão Pignatari reforça compromisso com a região Noroeste

Carlão é um dos dois deputados estaduais reeleitos de Araraquara até às margens do rio Paraná


Publicado dia 09 de outubro, 2018 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa paulista, nas eleições realizadas neste domingo (07/10). Ele é um dos dois parlamentares reeleitos de Araraquara até às margens do rio Paraná, ampliando, assim, sua área de atuação para toda a região da Alta Araraquarense.

Carlão recebeu votos de eleitores de todas as cidades da região Noroeste. Em Votuporanga, cidade do deputado, ele obteve 52% dos votos válidos. É um dos 38 parlamentares, entre os 94 que integram a Alesp, a conquistar a reeleição.

O deputado reiterou seu compromisso de continuar trabalhando pela região, em busca de benefícios para a população, com vistas a melhorar o atendimento à saúde, a educação, assistência social, infraestrutura e, principalmente, as ações que possam gerar emprego e renda.

“Quero continuar realizando meu trabalho, humildemente, ajudando os municípios a se desenvolverem, melhorando as condições de vida da nossa população. Minha responsabilidade aumentou muito pelo fato de ter aumentado a abrangência de nossa região e estarei sempre à disposição dos prefeitos e lideranças das cidades na busca de benefícios junto ao Governo do Estado”, comentou o deputado.

O deputado comentou ainda sobre as surpresas registradas na eleição de domingo, com um alto índice de votos em branco e nulos e também de abstenção. Houve uma grande queda no número de votos para os candidatos, tanto que vários deputados da região, infelizmente, não conseguiram os votos necessários para se reeleger.

Por outro lado, Carlão diz que a região também ganhará muito com a reeleição do deputado federal Fausto Pinato, de Fernandópolis, e a eleição de Geninho Zuliani, de Olímpia, e Luiz Carlos Mota, de São José do Rio Preto, que representarão a região Noroeste em Brasília.

“Juntos podemos alavancar o desenvolvimento da nossa região, trazendo recursos dos governos estadual e federal para que os municípios sejam cada vez mais fortes”, completou o deputado Carlão Pignatari.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM