Estado libera recursos para a Santa Casa de Votuporanga conquistados pelo deputado Carlão Pignatari

Vários municípios da região foram beneficiados por emendas apresentadas pelo parlamentar


Publicado dia 02 de março, 2018 / Publicação com 0 comentário(s)

O Governo do Estado liberou, nesta sexta-feira (02/03), R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, oriundos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). A verba será para custeio para a Santa Casa, beneficiando milhares de pacientes de Votuporanga e região.

Na última segunda-feira, Carlão esteve reunido com a diretoria da Santa Casa e anunciou que os R$ 300 mil seriam liberados o mais breve possível. O provedor do hospital, Luiz Fernando Liévana, agradeceu ao deputado pela destinação dos recursos. O prefeito João Dado também acompanhou a cerimônia de assinatura do convênio.

Ainda foram liberados recursos para diversos municípios e santas casas da região, entre os quais diversas emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). Os convênios foram assinados pelo governador Geraldo Alckmin e secretários estaduais, no Palácio dos Bandeirantes.

“O governador Alckmin tem atendido os municípios, na medida do possível, contribuindo com recursos para a Saúde, obras de infraestrutura e aquisição de veículos e equipamentos. Vamos continuar trabalhando sempre para ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM