Deputado Carlão Pignatari quer Bom Prato de Votuporanga funcionando até 2019

Parlamentar informou que Governo do Estado determinou estudos de viabilidade para instalação do restaurante


Publicado dia 06 de abril, 2018 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) informou nesta sexta-feira (06/04), que vai desenvolver gestões junto ao Governo do Estado para que o Restaurante Bom Prato de Votuporanga seja instalado e comece a funcionar até 2019. Carlão recebeu o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso em seu escritório, oportunidade em que falaram sobre o assunto.

Carlão e Meidão estiveram, no ano passado, em audiência com o então secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, quando reiteraram o pedido para instalação do Bom Prato na cidade. Meidão justificou que o Restaurante pode beneficiar centenas diariamente, pois a cidade recebe um grande contingente de pessoas da região, que vêm em busca de atendimento médico no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e na Santa Casa, além de outros que estudam na Unifev e ainda devido ao comércio e indústrias.

De acordo com Carlão, a Secretaria de Desenvolvimento Social publicou, no Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira (05/04), uma resolução autorizando o Estado a estabelecer normas e procedimentos de viabilidade para a instalação do Bom Prato em Votuporanga.

O deputado informou que se trata de um processo demorado, mas que manteve contato com o vice-governador Márcio França, que está assumindo o Governo do Estado, devido à desincompatibilização do governador Geraldo Alckmin, que deve ser o candidato do PSDB à Presidência da República, e se prontificou a colaborar para que o restaurante comece a funcionar até 2019.

“É um processo que teve início na administração do então prefeito Junior Marão e que agora o prefeito João Dado vai dar continuidade, pois tem um grande apelo social e beneficiará muita gente”, declarou Carlão.

O Bom Prato serve refeições no almoço, por R$ 1; e no café da manhã, por R$ 0,50. Crianças até seis anos têm a refeição gratuita. É um restaurante popular com alimentação balanceada e de qualidade, além de serviços como internet gratuita em algumas unidades e cursos de qualificação.

“O Governo do Estado está atendendo mais uma reivindicação de Votuporanga, uma luta incessante do vereador Meidão, a qual abraçamos e vamos conseguir trazer o Restaurante Bom Prato para ajudar muita gente”, disse o deputado Carlão Pignatari.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM