Deputado Carlão Pignatari participa da inauguração da iluminação de Natal de Santa Fé do Sul

São 22 km de decoração, sendo mais de 7 mil peças que tomam as ruas, avenidas, prédios públicos e praças da cidade


Publicado dia 20 de novembro, 2017 / Publicação com 0 comentário(s)

Turismo

 

Deputado Carlão Pignatari participa da inauguração

da iluminação de Natal de Santa Fé do Sul

 

São 22 km de decoração, sendo mais de 7 mil peças que tomam as ruas, avenidas, prédios públicos e praças da cidade

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou, no sábado – 18, em Santa Fé do Sul, da inauguração da iluminação Sonho de Natal 2017. O prefeito Ademir Máschio a primeira-dama Maria Lúcia o vice Alcir Zaina e sua esposa Nilza, acompanhados do presidente da Câmara, Marcelo Favaleça e os vereadores Renato Ferraz, Tieto, José Emidio, Leandro Magoga, Ronaldo Lima, Evandro Mura, José Rollemberg e Magalhães, os ex-prefeitos Toninho Favaleça e Armando Rossafa - superintendente da SAAE, secretário de Turismo, Rui Reis, secretária de Cultura - Paula Topam, coordenadora do projeto Sonho de Natal - Josi Buosi, presidente da ACE - Norio Kobayashi, presidente da FUNEC - Aderval Morreti, prefeitos da região e demais autoridades, estavam juntos quando foi acionada a chave para ligar as lâmpadas.

Este ano, o Sonho de Natal inova nas cores e nas peças. Na entrada da cidade, a árvore de Natal homenageia os 70 anos de Santa Fé do Sul, conhecida pelas altas temperaturas como Santa Fé do Sol, além de explorar as cores vibrantes do sol. São 22 km de decoração, mais de 3,5 milhões de garrafas pets, 7 mil peças decorando as ruas, prédios públicos e praças da cidade, incentivando o reaproveitamento de materiais recicláveis. Parabéns a todos que trabalharam incansavelmente para que este Natal seja mágico para todos. 

A programação de inauguração contou com show da Banda “Estrela Supersom” e a chegada do “Papai Noel”. A programação cultural vai até 31 de dezembro, com o show da virada com Mariana Fagundes.

A decoração da cidade é a sensação da cidade há 12 anos no período natalino. 2018 terá diversas novidades, como as lâmpadas de LED, que geram uma economia de até 90% na energia.

O Sonho de Natal é um projeto socioambiental que tem participação fundamental de todos os moradores da cidade e consiste em uma simples garrafa plástica na estância Turística de Santa Fé do Sul que se transforma em uma peça de decoração natalina.

“Quero parabenizar a administração municipal, que tem à frente o prefeito Ademir e o vice Alcir, com apoio dos vereadores e também a toda equipe que trabalhou, incansavelmente, para deixar Santa Fé do Sul ainda mais bonita”, destacou o deputado Carlão Pignatari, que tem sido um grande parceiro da cidade, na conquista de benefícios junto ao Governo do Estado.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM