Deputado Carlão Pignatari participa da entrega de casas em Adolfo

Convite foi feito ao parlamentar pelo prefeito Chem


Publicado dia 10 de maio, 2018 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da entrega das 40 primeiras unidades do Conjunto Habitacional Marino Celoto (Adolfo E), no último sábado (05/05), a convite do prefeito Izael Fernandes - Chem. Também esteve presente o governador do Estado, Márcio França, o presidente da CDHU, Nédio Rosselli, o vice-prefeito Nelson Gimenes, a primeira-dama Joana, vereadores, convidados e mutuários. Outras 49 estão em construção com previsão de entrega para dezembro.

As unidades têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio conta com completa infraestrutura urbana, pavimentação, paisagismo, iluminação pública, redes de água, esgoto e elétrica, aquecimento solar para chuveiro, acessibilidade, entre outras melhorias.

As moradias respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação – piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, medição individualizada de água, aquecimento solar para chuveiro, e acessibilidade, entre outras melhorias. O investimento nessas unidades foi de R$ 4,4 milhões. Nas 89 unidades que o empreendimento tem ao todo, foram investidos R$ 9,7 milhões.

O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a, no máximo, 20% dos rendimentos. 

O prefeito Chem agradeceu o apoio recebido pela pasta. “Sabendo da situação do país, fomos presenteados com esse conjunto habitacional graças à CDHU e o Governo do Estado de São Paulo”, disse.

Carlão recomendou aos mutuários que não vendam seus direitos e nem se deixem levar por atravessadores. “Vocês estão realizando o sonho da casa própria, portanto, cuidem bem de seus imóveis, porque depois poderão não ter outra oportunidade”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM