Deputado Carlão Pignatari destina R$ 175 mil para construção de ponte em Estrela d’Oeste

Recurso foi solicitado por vereadores e pedido foi encaminhado à Defesa Civil do Estado


Publicado dia 20 de março, 2018 / Publicação com 0 comentário(s)

O município de Estrela d’Oeste vai receber R$ 175 mil do Governo do Estado para a construção de uma ponte de concreto armado. A liberação foi feita pelo governador Geraldo Alckmin e pela Coronel Helena Reis, coordenadora da Defesa Civil do Estado, na última segunda-feira (19/03), em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. O convênio foi assinado pelo prefeito em exercício, Marcos Antonio Saes Lopes.

A ponte, que era reivindicada desde a administração do ex-prefeito Pedro Itiro, será construída sobre o Córrego da Taboa, que cruza uma estrada municipal que liga Estrela d’Oeste à cidade de Jales.

O pedido foi reiterado pelos vereadores Vicente Aparecido Romero, Paçoca, Miguel Marques – Buita e Zezinho Sandin e, em 2017, o deputado Carlão e os representantes da Câmara Municipal voltaram à coordenadoria de Defesa Civil, onde estiveram em audiência com a Coronel Helena.

Os vereadores informaram que essa ponte é muito importante naquela estrada, já que há muitas propriedades rurais e muito ajuda no escoamento da safra agrícola. Além disso, trata-se de uma via que encurta a distância entre os dois municípios, facilitando o acesso.

“A ponte solicitada pelos vereadores, Paçoca, Vicente, Buita e Zezinho é de extrema importância para Estrela d’Oeste. Por isso, quero agradecer ao governador Alckmin e à Coronel Helena por atender essa demanda”, comentou o deputado Carlão Pignatari.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM