Deputado Carlão Pignatari conquista recursos para reforma de escola estadual de Ipiguá

Escola Estadual Francisco Purita receberá vários reparos com recursos da FDE


Publicado dia 06 de novembro, 2017 / Publicação com 0 comentário(s)

Educação

 

Deputado Carlão Pignatari conquista recursos

para reforma de escola estadual de Ipiguá

 

Escola Estadual Francisco Purita receberá

vários reparos com recursos da FDE

 

O prédio da Escola Estadual Francisco Purita, em Ipiguá, passará por várias reformas. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou que esteve com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury e ele autorizou a liberação de R$ 157 mil para a reforma.

De acordo com o deputado Carlão Pignatari, a FDE autorizou a reforma total da rede elétrica e do telhado da escola. Nesta segunda-feira (dia 6/11), o prefeito da cidade Emílio Pazianoto, a vereadora Maria José Gonçalves da Silva – Zeza, presidente do PSDB e a diretora da escola, Mara Sandra Vieira Caldas, acompanharam a equipe da FDE - o coordenador do Interior do órgão, engenheiro Raul Meinberg dos Santos e o assessor da Presidência da FDE, Julinho Ramos – na assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos. Eles visitaram as instalações do estabelecimento de ensino.

A Escola Estadual Francisco Purita fica na rua do Rosário, 118, no centro de Ipiguá e possui aproximadamente 450 alunos, distribuídos em três períodos: manhã, tarde e noite.

“A escola necessita de reformas para oferecer melhores condições de trabalho ao corpo diretivo, aos professores e um ambiente mais aconchegante aos alunos”, explicou o deputado Carlão Pignatari, que agradeceu ao presidente da FDE, João Cury e também ao secretário estadual da Educação, Renato Nalini.

 

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM