A- A+

Deputado Carlão Pignatari apresenta reivindicação de Monte Aprazível ao DER

Vice-prefeito Márcio Miguel pede construção de um dispositivo de retorno e acesso à cidade

última atualização em quinta-feira, 28 de setembro de 2017
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, nesta quarta-feira (27/09), para apresentar reivindicação de Monte Aprazível, de construção de um dispositivo de retorno e acesso à cidade, via Mini Distrito Industrial, na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP 310).
Também participaram da audiência os diretores do DER, de Planejamento, Laércio Paulínio; de Engenharia, Luiz Preto Rodrigues; e de Obras, Orlando Arantes. Eles receberam o pedido, acompanhado do croqui e todo o projeto para que o dispositivo seja construído na rodovia, que será totalmente remodelada, com início previsto até o final deste ano. O primeiro lote das obras compreende de Mirassol a Floreal.
O pedido para a construção do dispositivo na SP 310, nas proximidades de Monte Aprazível foi entregue ao deputado Carlão Pignatari, na segunda-feira (25/09), pelo vice-prefeito Márcio Miguel, em companhia do empresário Fernando Miguel. Eles solicitam a inclusão, no projeto de reforma, da construção de um trevo de acesso o Distrito Industrial e aos bairros Copacabana, Cristo Rei e Vila Araújo.
De acordo com o vice-prefeito, o trevo que dá acesso à cidade fica distante do local da nova proposta. “Estamos solicitando que o DER construa um dispositivo, uma alça de acesso em nível à estrada que vai ligar a uma avenida que leva a esses bairros e a um futuro mini distrito. Além disso, as pessoas que vêm de São José do Rio Preto tem que ir lá na frente no trevo principal e retornar para entrar no local, por isso estamos pedindo essa alça”, explicou Márcio Miguel.
O superintendente do DER, Ricardo Volpi, recebeu o pedido e disse ao deputado Carlão que iria entregá-lo à equipe técnica para efetuar um estudo de viabilidade da obra.
 

Comentários



AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site do Deputado Estadual Carlão Pignatari. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site do Deputado Estadual Carlão Pignatari poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Enviar por e-mail
seu nome:*


seu e-mail:*


nome do seu amigo:*


e-mail do seu amigo:*


Digite os campos acima e clique em Enviar

por favor, aguarde...
por favor, aguarde...
Deixe um comentário


Nome:(Obrigatório) 


Mensagem:(Obrigatório) 

Digite o que você vê na imagem abaixo

[X]Fechar


agendaAgenda do Deputado fotosGaleria de Fotos