A- A+

Deputado Carlão Pignatari e prefeito de José Bonifácio reiteram pedido de recuperação de vicinal

Estrada liga José Bonifácio a Nipoã e está em péssimo estado de conservação

última atualização em quinta-feira, 3 de agosto de 2017
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito do município de José Bonifácio, Celso Gaúcho, estiveram com o secretário de Estado de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Ricardo Volpi, para reiterar o pedido de total recuperação da estrada vicinal Manoel Guapo, que liga Nipoã a José Bonifácio. Também esteve presente o vice-prefeito de Bonifácio, Dilmo Rezende de Carvalho.
Carlão e Gaúcho disseram que os usuários têm reclamado com frequência das condições da estrada e muita gente tem deixado de utilizar a vicinal devido às péssimas condições do leito carroçável. Segundo eles, há muitos buracos e nenhuma sinalização. Em alguns trechos o asfalto não existe mais. De uma ponta a outra, é impossível encontrar um trecho sequer totalmente regular. Além de andar devagar, o motorista tem que torcer para conseguir concluir o percurso sem danificar o carro.
Para escapar do prejuízo, muita gente acaba se arriscando e saem até da pista para desviar do buraco. Em muitos momentos, também trafegam pela pista contrária.
A vicinal tem pouco mais de 17 quilômetros e 14 deles pertencem a José Bonifácio, e o restante a Nipoã. Além dos moradores das duas cidades, quem vive nos municípios no entorno também depende da vicinal.
O deputado Carlão Pignatari informou que, de acordo com o secretário, o governo do Estado tem feito algumas ações, no tocante às licitações de obras, o que tem proporcionado uma grande economia para os cofres públicos. “E é justamente com essa economia que será possível pavimentar novamente a vicinal entre Nipoã e José Bonifácio”, disse Carlão.
 

Comentários



AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site do Deputado Estadual Carlão Pignatari. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site do Deputado Estadual Carlão Pignatari poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Enviar por e-mail
seu nome:*


seu e-mail:*


nome do seu amigo:*


e-mail do seu amigo:*


Digite os campos acima e clique em Enviar

por favor, aguarde...
por favor, aguarde...
Deixe um comentário


Nome:(Obrigatório) 


Mensagem:(Obrigatório) 

Digite o que você vê na imagem abaixo

[X]Fechar


agendaAgenda do Deputado fotosGaleria de Fotos