A- A+

Deputado Carlão Pignatari e prefeito de Turiúba conquistam 86 novas casas

Nandão assinou convênio para doação de terreno onde a CDHU construirá as moradias

última atualização em quinta-feira, 20 de abril de 2017
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Turiúba, Rubens Fernando de Souza (Nandão) e o vice-prefeito Jorge Molina em audiência com o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, nesta quarta-feira (12/04). Na oportunidade, Nandão e vários prefeitos presentes assinaram convênio de doação de terreno onde serão construídas as novas moradias pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Turiúba será contemplada com 86 unidades.
De acordo com o secretário Rodrigo Garcia, todos os imóveis terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro com área construída de 43,50m². As casas terão ainda sistema de aquecimento solar para água do chuveiro, piso cerâmico e laje de forro em todos os cômodos, esquadrias de alumínio, azulejos nas áreas úmidas do banheiro e cozinha, muretas de divisa, passarela de acesso e estrutura metálica na cobertura.
Além disso, o residencial terá redes de água, esgoto e elétrica, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, passeio público, paisagismo urbano e iluminação pública.
Os contemplados terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento habitacional. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. O valor da menor prestação é de R$ 140,55.
Para o deputado Carlão, é uma grande conquista para Meridiano, pois “quando uma pessoa ou família consegue uma casa é a realização de um sonho que deixa todos felizes. Parabéns ao prefeito Nandão, que vem desenvolvendo um trabalho exemplar à frente da Prefeitura de Turiúba, buscando benefícios para a população”, comentou o deputado Carlão Pignatari.
 

Comentários



AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site do Deputado Estadual Carlão Pignatari. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site do Deputado Estadual Carlão Pignatari poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Enviar por e-mail
seu nome:*


seu e-mail:*


nome do seu amigo:*


e-mail do seu amigo:*


Digite os campos acima e clique em Enviar

por favor, aguarde...
por favor, aguarde...
Deixe um comentário


Nome:(Obrigatório) 


Mensagem:(Obrigatório) 

Digite o que você vê na imagem abaixo

[X]Fechar


agendaAgenda do Deputado fotosGaleria de Fotos