A- A+

Deputado Carlão Pignatari e secretário Rodrigo Garcia entregam casas em Buritama

Foram entregues 144 unidades habitacionais; há mais 125 casas em construção

última atualização em segunda-feira, 23 de maio de 2016
O deputado estadual Carlão Pignatari e o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, entregaram um conjunto habitacional com 144 casas, no sábado (dia 14/05), na cidade de Buritama, juntamente com o prefeito Izair dos Santos Teixeira. 
As unidades foram construídas através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e integram o Conjunto Habitacional Ana Alves Teixeira – Buritama F. O governo do Estado investiu R$ 16,3 milhões neste empreendimento. 
Também estiveram presentes à cerimônia, os prefeitos André Luiz Severino da Silva, de Planalto; José Antonio da Cunha, de Turiúba; João Costa Mendonça, de Ubarana; Odécio Rodrigues da Silva, de Lourdes; além de vice-prefeitos da região e os vereadores da cidade: Antonio Romildo dos Santos – presidente da Câmara, Osvaldiinho, Carlos Alberto dos Santros – Febem, Antonio Carlos de Freitas, Betinho e Lize Roldão.
O prefeito Izair agradeceu o governo do Estado pela construção de casas populares para a população buritamense.
Ao discursar, o secretário Rodrigo Garcia disse: "Aqui, onde havia um campo de aviação ocioso, agora, surge um novo bairro. Há dois meses, quando estive aqui, no Recinto de Exposição, nós já fizemos o sorteio de mais 125 casas, que estão em construção aqui ao lado e serão entregues no início do próximo ano. Mas a Prefeitura de Buritama e o Governo do Estado de São Paulo não param por aí. No próximo dia 24, daremos a ordem de serviço para o início das obras de mais um conjunto habitacional de 130 casas", anunciou o secretário.
Por sua vez, o deputado Carlão parabenizou os contemplados e destacou a ação do governo do Estado na construção de moradias populares. E recomendou aos mutuários que tomem cuidado com os atravessadores. “Tomem cuidado, muita gente vai oferecer dinheiro para comprar os direitos da casa de vocês. Não vendam e não percam esta oportunidade de ter a vossa casa própria”, destacou Carlão.
 

Comentários



AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site do Deputado Estadual Carlão Pignatari. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site do Deputado Estadual Carlão Pignatari poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Enviar por e-mail
seu nome:*


seu e-mail:*


nome do seu amigo:*


e-mail do seu amigo:*


Digite os campos acima e clique em Enviar

por favor, aguarde...
por favor, aguarde...
Deixe um comentário


Nome:(Obrigatório) 


Mensagem:(Obrigatório) 

Digite o que você vê na imagem abaixo

[X]Fechar


agendaAgenda do Deputado fotosGaleria de Fotos